01 agosto 2013

o (des)amor puxa carroça



dedico-me às letras agoras, porque tu não me sabes as palavras. 
tenho / devo agradecer-te a surdez e os cuidados paliativos.
a desilusão abre janelas; talvez te encontres feliz por mim: quem faz do sofrimento felicidade presumo que assim sinta.
pedi-te que deixasses o resto até ao equinócio; apaguei esse pedido - não me sinto no direito de pedir mais nada (e lembrei-te o pedido de permissão de aqui me visitares, de aqui seres tu, de aqui escreveres).

eu: procuro. encontro. e faço dos perdidos e achados o meu coração. 

1 comentário:

  1. 70attacking ,picking runescapegld2007.org, ough could get 70attacking much less next 3 days without resorting to a ridiculous volume of urs funds. Want to lower your expenses ? want to save your time ? runescapegold2007 is the best option , for further runescapegold2007 powerleveling data u can contact the livechat. it's 24/7 on the internet program, these are prefessional ample to solve any risk in regards to the powerleveling , pls merely go ahead and e mail us !

    RS 07 Gold

    Buy RS 07 Gold

    ResponderEliminar